quarta-feira, 11 de março de 2009

Fitas de fim de curso!

As minhas fitas são pintadas á mão com diversos materiais...
A fita ao longo do seu cumprimento é personalisada ( não tem só o desenho na ponta como habitualmente se vê), como podem ver em alguns exemplos que aqui tenho algumas fitas tem aplicações, como gisos, alfinetes, estrelas, corações, borboletas , flores, brilhates, entre outros...

Qualquer fita que desejem tem uma preço de 4,50€, tanto faz que tenha aplicações como não... (isto tem um custo de 1,50€ para entregas por correio).
Poderei entregar fitas pessoalmente no destrito de Lisboa bem como em Portalegre e arredores...
Para grandes quantidades poderemos chegar a acordo!

Se por acaso tiverem perto das localidades que especifiquei e quiserem ver alguns exemplos que tenha disponiveis eu estou á vossa disposição!

Se gostarem de algum desenho que não esteja aqui exemplificado nas fitas mandem-me o desenho que eu mostro-vos as ideias, a cor da fita também são voces que escolhem, desde já aconcelho as cores das fitas claras pois os desenhos ficam com melhor qualidade.

Junto ás fitas vou colocar uma referencia para poderem fazer as vossas encomendas! ~

Brevemente terei lembranças para o dia da "queima das fitas" para vos mostrar...


















Ref:001


























PS: reparem no promenor do guiso!






















Ref:002























ref:003










































PS: reparem que o laço tem uma aplicação!


ref:004
















PS: reparem nas aplicações por cima da hello kitty


ref:005



















Ps: mais uma vez aqui está um guiso!




ref:006






















ref:007
























ref:008

















ref:009





















ref:010

























ref:011

























ref:012
























ref:013


























ref:014

3 comentários:

  1. Olá Silvia

    Campanha, SOU SEU FÃ!!!
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Você já ganhou a sua,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    Me mande de volta se for meu Fã.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLA AMIGA
    VENHO OFERECER UMA FLOR COMO PROVA DO MEU CARINHO

    ........._
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    BOA SEMANA
    Bjs

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Passei para ver as tuas coisinhas.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar